TROCA E DEVOLUÇÃO


Efetue a troca do produto de nossa loja em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:

Por Telefone: (32) 3372-5782

Por e-mail: [email protected]

Informe o número do pedido, motivo da troca, CPF. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal.

Para trocar por outro produto, será enviado um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido).

 

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

Não aceitaremos produtos marcados, que apresentem qualquer tipo de uso.

O frete para efetuar a troca ou devolução do produto é por conta do cliente.

Depois de recebido o produto, encaminharemos para o nosso Departamento de Controle de Qualidade, onde será feita uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições citadas acima. Se produto estiver de acordo com as condições, iremos iniciar o processo para a devolução do dinheiro, onde será depositado em conta. E no caso de troca enviaremos o produto já especificado anteriormente ou então o vale-compra.

Em caso de análise desfavorável a troca ou devolução, enviaremos um e-mail (para o e-mail cadastrado na loja virtual) ou ligaremos (para o telefone cadastrado na loja virtual) solicitando o endereço de devolução, juntamente com a cobrança do frete referente a localidade. Com isso, o processo de troca será cancelado. Somente será liberada a devolução após a aprovação do pagamento do frete.

 

IMPORTANTE: Não efetuamos a troca de peças que tenham indícios de modificações ou mau uso.

 

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e de sua localidade. Após enviar o produto, deve-se calcular o prazo estipulado pelos Correios + o prazo para análise e liberação do pedido de troca. Nosso prazo para análise é de até 20 dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega será estipulado pelos correios dependendo de sua localidade.

 

MEU PEDIDO VEIO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

A troca por Defeito deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios, caso tenha.

Ao recebermos o produto será encaminhado para o setor, onde será realizada uma análise pelo nosso departamento em até 5 dias corridos.

Se identificado que o produto devolvido se encontra em uma das condições abaixo será devolvido sem prévia comunicação:

• Não constatado o defeito relatado;
• Estiver desacompanhada de Nota Fiscal, embalagem, manuais e acessórios;
• Houver indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Depois de feita a análise, caso seja constatado o erro de fabricação, será enviado de imediato um novo produto. O mesmo não tendo em estoque, poderá ser trocado por outro ou vale compras no mesmo valor.


IMPORTANTE: Caso a análise confirme que não houve problemas na fabricação do produto, entraremos em contato com a cobrança do frete referente à localidade. Somente será liberada a devolução após a aprovação do pagamento do frete.